10 de nov. de 2011

Ideia para decorar o seu natal- Pompom papel de seda.

Olá, meninas!!! esse foi uns dos trabalhos que realizei na escola  da família. Experimenta fazer!
 O resultado é: Originalidade.  



5 comentários:

  1. Oi querida!
    Poxa, você me emocionou com seu comentário. Mas o trabalho que eu desenvolvo é destinado á vocês, meu público, que gosta do que eu faço que que me lembra disso todos os dias!
    Te agradeço muito mesmo pelo comentário, pois são de comentários como os seus que tiro todos os dias a minha energia para continuar na batalha do "viver de ArteSanato"...
    Obrigada mais uma vez flor!
    Bjos
    Shay

    ResponderExcluir
  2. Oi valéria! Obrigado pela visitinha e por me seguir no blog. Estou retribuindo te seguindo também. Suas artes são lindas!Parabéns!!Para pintar os olhinhos eu uso uma camada de tinta para tecido cor branca, giz de cera para dar cor e vida (azul, verde ou marron) e caneta permanente preta.Bjs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz, e por me seguir tb. Para retribuir estou dando uma passadinha e uma olhadinha em tudo, adorei, tb estou te seguindo tá, e por fim, obrigada pelo comentario.
    Bjsss
    Rê - artsbyre.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!!!
    Tô passando p informar da nova promoção Vou-de-Blog, para os blogs parceiros! A partir de janeiro estarei fazendo sorteio para blog destaque do mês, os ganhadores terão uma divulgação especial durante todo o mês. Veja as regrinhas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html
    Só pediria q vc, se possivel, coloque o selinho de blog parceiro na barra lateral, q é p ele nao ficar pra tras qdo suas postagens foram aumentando. Obrigada!!!
    Bjoks!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. oi, amei sua ideia

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir